
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Viva!
Começou a corrida aos votos dos Sapos do Ano 2019. Apesar de um ligeiro atraso, ainda vou a tempo de ostentar o ícone de melhor blog do ano na categoria Sexo e Diário Íntimo. As votações arrancaram no dia 1 de novembro, mas como ao fim de semana estou quase sempre offline, só hoje me inteirei da novidade. Grande barraca minha, espero ainda ir a tempo de recuperar os votos que os meus adversários (provavelmente) foram amealhando enquanto eu vegetava num fim de semana prolongado.
Assim como no ano passado, para votares só tens que clicar aqui, deslizar até o final da página e escolher a primeira opção da penúltima categoria: Sexo e Diário Íntimo. Com esta foto ilustrativa não tens como te atrapalhar. Podes votar quantas vezes quiseres, desde que com emails diferentes. Atenção, que os emails têm que ser verdadeiros. Nada de batota que faço questão de uma votação honesta e transparente.
As votações decorrem até 30 de novembro, precisamente o dia do meu aniversário. Um segundo Sapo do Ano seria a melhor prenda de anos que me poderias oferecer, por isso toca a votar e a por toda a tua tribo a votar no Ainda Solteira. Conto contigo!
Com o teu voto, o segundo Sapo do Ano é só uma questão de números!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.