
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! ✌️
Esta quinta-feira haverá live e o tema não poderia ser mais propositado: a reeducação alimentar. Como convidada terei a psicóloga Rosa Sena que vai partilhar a sua recente empreitada rumo a uma vida mais saudável. E vida mais saudável sabemos nós que passa, indubitavelmente, por uma alimentação consciente, responsável e sustentável.
No que toca à minha pessoa, nunca vivi grandes dramas em relação a esta questão, já que sempre apreciei comida saudável, ainda que seja avessa a regimes alimentares restritivos - a meu ver, insustentáveis a longo prazo. É certo que fui beneficiada com uma boa génetica, mas nem por isso deixo de fazer a parte que me cabe para manter um corpo são e elegante.
A nova colega de casa, no auge dos seus 20 aninhos, não conseguia acreditar que eu tivesse mais 23 anos do que ela, ou seja, a mesma idade da sua mãe. Isso é um claro indicador de que estou fazendo um ótimo trabalho nesse sentido. E não penses que é "achismo" ou bazófia. Há dias a sobrinha de uma grande amiga minha, prestes a completar 16 anos, disse-me que quando chegar à minha idade quer ter um aspeto igual ao meu. Tem elogio maior? 😉
Sobre o direto de amanhã, tenho a dizer que a minha convidada e eu pretendemos abordar a correlação entre a reeducação alimentar e a autoestima, vamos sugerir dicas e truques para implementar, e levar avante, a mudança e partilhar experiências pessoais. Fora isso, vamos ainda demonstrar que nunca é tarde para mudarmos de vida, para adotarmos um estilo de vida mais alinhado com a saúde e o bem-estar e para termos orgulho daquilo que vemos ao espelho.
Tens aqui motivos mais do que suficientes para participares, sendo que a tua intervenção, quer através de comentários, quer através de pedido para aderir, serão sempre bem recebidos. A Rosa e eu esperamos por ti amanhã, a partir das 21 horas (19 em Cabo Verde), no perfil sara_sarowsky, para mais um papo amigo. Aparece!
Aquele abraço amigo e até lá!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.