
É certo e sabido que a atitude é a forma mais eficaz e impactante de nos darmos a conhecer sem necessidade alguma de abrirmos a boca. Até a ciência já reconhece como a linguagem corporal é importante e como uma simples postura segura e autoconfiante pode ser fundamental para cativar a atenção de outra pessoa.
De acordo com o Mind Body Green, na hora de seduzir e de ficar na memória de alguém, não há nada mais eficaz do que seguir estes três simples passos:
1. Deixar bem claro que manda na própria vida amorosa
De acordo com este site, as mulheres que se mostram desapegadas e que não revelam qualquer tipo de dependência dos afetos dos parceiros são as que mais atarem, já que não exercem algum tipo pressão na relação (e na cara-metade).
2. Cortar laços com facilidade
As mulheres tornam-se mais atraentes quando se mostram capazes de acabar com um compromisso sempre que acontecem situações e comportamentos inaceitáveis. Um homem aprecie e respeita quando a mulher o põe no seu devido lugar.
3. Respeitar preferências
Uma mulher que segue as suas ideias, que defende os seus pontos de vista e que se mantém fiel aos seus hábitos sem, por isso, obrigar a cara-metade a seguir à risca o mesmo caminho é mais atraente do que aquela que faz de tudo para moldar o companheiro, transformando-o numa versão masculina sua.
O mundo está bastante precisado de mais mulheres atraentes do que propriamente bonitas. A impressão que tenho é que, cada vez mais, se investe na embalagem e menos no conteúdo. E quando os homens deparam-se com alguém com um conteúdo precioso, não sabem muito bem o que fazer com este. Ou sentem-se intimidados, complexados ou entediados, já que sabem que esse tipo de mulheres não é de se deixar cair facilmente na lábia de um malandro qualquer da vida.
E tenho dito! Por hoje é tudo, mas amanhã volto com mais.