
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! ✌️
O tempo hoje está curto, sem falar que a inspiração já entrou em modo 'Férias de Natal'. Como é sempre um gosto vir aqui ter contigo, hoje quero apenas (re)lembrar que nos últimos três anos, por esta altura, estive eu a celebrar a conquista de melhor blog do ano.
Em 2018, o Ainda Solteira ganhou o seu primeiro Sapos do Ano, na categoria Sexualidade. Um ano mais tarde, conquistou o título de melhor blog do ano, na recém-criada categoria Sexo e Diário Íntimo. Em 2020, alterado o nome dos prémios para Blogzillas do Ano, voltou a revalidar o título de melhor blog de Portugal, na mesma categoria.
Este ano, provavelmente pela sua atipicidade, não há nenhuma indicação de que vai haver qualquer espécie de Óscares dos Blogs. É uma pena, pois estávamos já a postos para novas emoções relacionadas com a nomeação, votação e distinção. Pode ser que ainda venha a acontecer, quem sabe agora no ínicio de 2022. Caso contrário, estou mesmo a ver que tenho que por mãos a obras e abraçar a missão de resgatar da inatividade esta fantástica iniciativa da Magda e do David.
E com esta adorável memória, a qual espelha todo o meu esforço, dedicação, inspiração e sentido de missão para com a causa solteirice, que me despeço com aquele abraço amigo e desejos de um fantástico fim de semana, a última antes do Natal.
Boas Festas!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.