Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Viva! 👋
Lembras-te de no último post ter referido que ainda não tinha decidido que tema iria abordar hoje? Nem de propósito, ontem, um amigo partilhou comigo um artigo da Men's Health, datado de 28 de outubro, que dá conhecimento de algo que a maioria de nós adora na intimidade sexual. És capaz de adivinhar qual é a coisa, qual é ela que 70% das mulheres adora na hora do bem bom?
De acordo com a empresa de brinquedos sexuais Lovehoney, as palmadas traseiras parecem ser uma aposta ganha na hora de proporcionar prazer sexual. Com base numa pesquisa a mais de 4.500 pessoas sobre as suas posições e fantasias favoritas, esta descobriu que, durante o sexo, 70 por cento das mulheres e 61 por cento dos homens estão ligados por este ato que pode estimular as terminações nervosas na vagina.
A ti gajo que estás a ler isto (sim, tu mesmo), preciso lembrar-te que informação é poder? Neste caso concreto, informação é prazer, por isso toca a por em prática mais esta dica da tua solteira favorita. Na tua próxima performance sexual, lembra-te que estaladas na parte inferior das nádegas pode levar a tua parceira à estratosfera. Escuso dizer que tal prática só se justifica se ela se mostrar receptiva e responsiva. Por isso, convém perguntar antes de avançares, não vá a coisa correr mal.
Por hoje é tudo. Conto voltar amanhã, excecionalmente, para falar-te do poderoso portal energético que vai acontecer neste 11 de 11, que é também o Dia dos Solteiros. Até lá, fica com aquele abraço amigo de sempre!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.