
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva!
Já se sabe o que nos reservam os astros para o último mês do ano. Como sempre, a minha guru do bem e conselheira espiritual do Ainda Solteira não deixou a sua sabedoria por mãos alheias, tendo sido muito precisa nas suas previsões.
Eis-nos chegados ao último mês do ano. Um ano que passou a correr. Um ano de energia universal e onde fomos "obrigados" a limpar a casa e a fazer mudanças. Tudo o que não estava bem tanto a nível pessoal, familiar, profissional, amoroso, etc... deveria ter sido revisto e analisado ao mais pequeno detalhe, por forma a preparar a entrada em 2018, um ano muito melhor, aviso já!
Quem não aproveitou para arrumar a casa durante este ano, pensando que aguentava mais, pensando que não era preciso fazer mudança nenhuma, acabou por verificar da pior maneira as coisas que estavam menos bem. Teve quase que uma mudança à força... infelizmente é algo que acontece quando temos todas as provas sobre uma determinada situação e continuamos a não querer ver...
Dezembro diz-nos para parar, para relaxar e refletir sobre o ano que passou. O que correu bem, o que correu menos bem, o que poderia ter sido diferente. É um mês de balanços mas ao mesmo tempo, um mês de preparação para um novo ano, que tem tudo para ser incrível (em breve darei detalhes sobre a energia de 2018). Todas as situações que ainda estão por resolver, dão agora lugar à reflexão.
Mudanças mais profundas só no início do próximo ano. Neste momento, o melhor mesmo é abrandar a marcha e ficar em recolhimento. Deves aproveitar para descansar o máximo, para te preparares da melhor maneira para a entrada no novo ano.
Mais atividade e animação surgirá na época festiva. Reune a família, os amigos e todos os que te são queridos. Perdoa e liberta-te de tudo o que ainda te pesa, e principalmente, agradece a bênção da vida, agradece todas as pessoas com quem te cruzaste e que te levou a uma tremenda aprendizagem durante este ano, e coloca o teu coração em paz e cheio de amor incondicional!
2018 será um ano realmente incrível para quem se tiver preparado para tal.
Da minha parte cá estarei, a apoiar e a orientar todos os que precisarem!
Abraço de Luz,
Isabel 💗
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.