Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


01
Mar18

IMG_4908.jpg

Viva!
 
Ainda que tenha começado com um tempo absolutamente horrível, as previsões da conselheira espiritual deste blog, Isabel Soares dos Santos, indicam que este será um mês muito generoso para com os mortais. O sucesso é a carta do mês e a energia a palavra de ordem. Eis o que nos reserva este terceiro mês do ano:
 
Iniciamos o mês de março com uma excelente energia, cheia de positividade. Apesar de ser um mês longo, com muitas solicitações familiares e profissionais, vais ter energia para ir a todo o lado e, ainda assim, ter sucesso em várias áreas da tua vida.

Depois de fevereiro ter levado algumas pessoas ao limite, pelo facto de andarem na "corda banda" e terem algumas surpresas menos agradáveis, é chegado o momento de arregaçares as mangas, ativares a energia FOGO e avançares para concretizares todos os teus projetos e sonhos.

É o mês ideal para iniciares algo novo, sejam projetos, um novo emprego, uma nova relação ou até mesmo planear uma gravidez. Tudo irá fluir e terá facilidade de concretização. Mas atenção que todo o sucesso requer muito trabalho; nada irá cair do céu sem esforço. Por isso, faz planos, traça objetivos e compromete-te na concretização dos mesmos, para no final do mês poderes celebrar todas as tuas conquistas.

Será, sem dúvida, um dos meses mais abençoados de 2018. Aproveita para te libertares de vez de tudo o que não te serve mais.

Ainda hoje uma cliente me questionou acerca da fidelidade do marido, ao que respondi: "O que pretende fazer se souber a verdade?". Com muita pena, a maior parte das pessoas arranja desculpas do género: "não me posso separar", "o que as outras pessoas iriam pensar", "só fico pelos meus filhos", "não tenho forma de sobreviver sem o dinheiro do meu marido" e por ai fora... Na minha opinião, se as pessoas já estão derrotistas e não querem fazer nada para mudar a sua situação atual, porque é que querem saber a resposta? É muito raro eu responder a esse tipo de perguntas, só o faço se o cliente estiver disponível em fazer uma mudança concreta na sua vida. Cada vez mais vejo pessoas que precisam de confirmações em assuntos tão importantes em consultas de tarot, O tarot é apenas uma indicação, que pode ser muito valiosa, mas o mais importante é o livre arbítrio e o quanto a pessoa quer melhorar a sua vida. Não percam tempo em quererem saber determinadas coisas se não têm interesse em mudar a vossa situação atual.

Março é o mês do sucesso, mas o sucesso só se constrói com trabalho, determinação e verdade. Por isso, assume a tua verdade e trabalha genuinamente para seres melhor a cada dia. Teres determinada informação e não fazeres nada para mudar, só te trará mais tristeza e frustração, lembra-te disso.

Desejos de um mês incrível, cheio de energia FOGO e muito sucesso a todos!

Abraço de Luz,
Isabel 💗

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D