
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Viva!
Uma vez ultrapassada a fase mais crítica da pandemia, chegamos a junho ávidos por liberdade, trabalho e convívio; no fundo, desejosos por retomar a normalidade da nossa vida, aquela que é possível à luz das circunstâncias atuais. Este sexto mês do ano, que assinala a passagem ao solstício de verão, vem com uma energia absolutamente positiva e prometedora: a do renascimento.
Deixo-te então com as previsões energéticas da nossa guardiã espiritual, Isabel Soares dos Santos, não sem antes desejar a todas as crianças (e, por tabela, aos seus pais) um feliz dia.
Prestes a chegarmos a meio de um dos mais intensos anos das nossas vidas, é o momento de abraçarmos junho com uma positividade redobrada, uma vez que será um mês de renascimento, no qual nos reencontraremos enquanto alma, aprenderemos a ser seres espirituais e depois sim seres humanos.
Tudo vai continuar a acontecer com alguma intensidade e, nesse sentido, as mudanças necessárias para um renascimento mais harmonioso poderão ser desafiantes. O mais importante a ter em atenção durante este mês é a tomada de consciência. Depois da turbulência, da necessidade de viver e gerir situações de crise, tudo começa a acalmar e é fundamental fazermos uma avaliação. Aqui ficam algumas questões valiosas para te fazeres durante este mês:
. Será que consegui fazer as mudanças necessárias na minha personalidade, por forma a construir uma vida mais feliz?
. Será que consegui enfrentar os meus medos ou fiquei "escondida" à espera que tudo passe?
. Será que abri o meu coração para poder perdoar o meu passado e começar a viver mais em paz?
. Será que criei novas formas sustentáveis de viver o dia a dia e ser mais abundante?
. Será que consigo ser hoje mais feliz do que era há 3 meses atrás?
A sinceridade das tuas respostas é valiosa para te ajudar a ultrapassar os próximos trinta dias e para renasceres sem medos. Todos podemos decidir renascer e abraçar uma vida maravilhosa. Mas poucos são os que têm a coragem de enfrentar as suas sombras para as poderem curar com amor.
Junho é o mês ideal para encontrares a tua força interior e para seres mais corajosa perante a vida. Viver é um ato de coragem. Sobreviver é um ato de desistência. A dualidade da vida existe a cada momento, pelo que a cada momento podes decidir viver ou sobreviver. Mas se fores corajosa o suficiente para escolheres viver, vais ter uma oportunidade única para restabeleceres o teu poder pessoal e renasceres na luz. E fica a saber: depois de um grande ato de coragem, tornas-te invencível. Todos os desafios serão apenas "pequenas pedras" no caminho que, alegremente, vais recolhendo para construir a tua felicidade plena.
Desejos de um mês extraordinário, que todos tenham a coragem para Renascer na Luz e no Amor!
Abraço de Luz,
Isabel 💗
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.