
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Viva!
O sétimo mês deste turbulento ano de 2020 chega irremediavelmente condicionado pelo clima de incerteza, angústia e medo que tem reinado nos últimos três meses. Ainda assim, sobre ele paira uma energia de confiança renovada, regida por uma carta muito auspiciosa, a Guidance (Guia, em português). Sobre isso, ninguém melhor que a conselheira espiritual deste blog, a Isabel Soares dos Santos, para nos por a par das previsões energéticas para julho, que hoje arranca.
Metade do ano já passou. Se tens casa, comida e, principalmente, saúde, agradece por isso. Dois mil e vinte é o ano para aprendermos a viver um dia de cada vez e a dar valor a todas as nossas conquistas ao longo da vida. Quando vivemos em gratidão e em amor puro somos capazes de sobreviver a todos os desafios.
Os últimos três meses foram bastante desafiantes, nomeadamente, pela instabilidade e mudanças constantes. Um tempo novo está a surgir, uma nova ordem mundial já se começa a vislumbrar aos poucos e, ainda há muito a fazer para nos prepararmos para a mudança para uma sociedade mais justa e equilibrada.
Por isso mesmo, o mês de julho de 2020 surge com uma energia de confiança renovada. Tivemos a oportunidade, nos últimos meses, de perceber que a cada dia temos que estar preparados para o que der e vier. Neste momento vamos aproveitar para recarregar energias, principalmente, a energia interior. A fé vai estar presente durante todo o mês.
É chegada a hora de valorizarmos mais a verdadeira fé. Como?
. Acreditando mais nas nossas capacidades;
. Perdoando mais, tanto os outros, como a nós próprios;
. Vivendo mais a compaixão e abandonando a necessidade de crítica constante;
. Aumentando o amor próprio e a autoestima;
. Vivendo mais em gratidão a cada dia.
Durante este mês devemos aproveitar os tempos livres para relaxar, descansar bastante, olhar mais para dentro e voltar a encher o nosso coração de fé. Temos que estar preparados, pois até ao final do ano ainda iremos ter bastantes sobressaltos e, a melhor preparação que podemos fazer neste momento, é estarmos confiantes de quem somos, aumentando a nossa fé e a nossa confiança interior.
Desejos de um mês cheio de luz, que possas reencontrar-te com a tua fé e confiança interior!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.