
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! 💫
'Ano novo, vida nova' é o que mais ouvimos entre a virada do ano e os primeiros dias de janeiro. Nesse entretanto, somos assaltados por introspeções, reflexões, decisões, resoluções e afins, tudo no intuito de darmos uma repaginada à nossa vida, almejando ser/ter mais e melhor. Coisa que, sabemos nós bem, só será possível se houver alteração de comportamento (seja ela a que nível for).
É precisamente sobre ventos de mudança que assentam as previsões energéticas para este primeiro mês de 2022. O ano recém-chegado demanda jogo de cintura, para gerir os imprevistos, bem como coragem, para enfrentar o que ainda está por vir. Ninguém melhor do que a nossa spiritual coach, Isabel Soares dos Santos, para te explicar o que esperar dos próximos 31 dias.
O primeiro mês do ano brinda-nos com a carta de tarot 'A Mudança'. Vamos ter um mês de imprevistos e mudanças rápidas. Desengane-se quem pensa que o pior já passou, ainda não chegámos ao primeiro looping da montanha russa.
Neste arranque do ano seremos brindados com um mês intenso, muitas coisas a acontecerem ao mesmo tempo e muitos imprevistos para gerir. Aproveita todos os momentos para repores energias: descansar, meditar, fazer caminhadas, contemplar a natureza, beber muita água, fazer uma alimentação saudável, ler, fazer terapia, yoga.
Aconselho-te vivamente a veres este vídeo das previsões, de modo a melhor compreenderes o que aí vem. Desejo do fundo do meu coração que todos consigam aprender a ser amor no meio do caos. Desejo-te um mês repleto de amor divino, saúde, abundância e sabedoria interior!
Abraço de Amor,
Isabel
Quanto a mim, só tenho a desejar-te um ano fantástico, repleto de boas energias, momentos felizes e pessoas espetaculares. Aquele abraço amigo e até breve!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.