
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Viva!
Na expectativa de que a tua entrada no novo ano tenha sido descaradamente divertida, partilho contigo a primeira prenda do AS para 2019: as previsões energéticas para janeiro. Aconselho-te a ler com rigor o que vem a seguir, de modo a conseguires interiorizar a verdadeira essência de cada um dos conselhos da spiritual coach Isabel Soares dos Santos.
Eis que finalmente deixámos no passado 2018! Um ano que passou a correr, mas que muitos desejaram que terminasse rapidamente. Muitas mudanças forçadas, muitas purificações, muitas provas de vida ainda sem compreensão possível nalgumas almas... Mas a vida é mesmo assim, se não soubermos olhar com sabedoria para o nosso percurso e se não soubermos escolher os melhores caminhos, seremos chamados à razão das formas mais inesperadas. E foi o que aconteceu para muitos em 2018. E o melhor que podemos fazer é agradecer profundamente por toda a aprendizagem e sentirmo-nos abençoados por termos uma luz divina que cuida de nós com tanto amor e que nos direciona para o caminho certo quando andamos perdidos.
Em janeiro de 2019 chega-nos uma energia de abrandamento e de reflexão. Não é altura ainda para lançar foguetes e desejar nunca mais olhar para 2018. É sim altura para nos concentrarmos no nosso silêncio, nas nossas meditações e interiorizarmos a aprendizagem dos últimos 12 meses. O que deves perguntar agora é: o que eu aprendi com determinada situação? O que eu aprendi com determinada pessoa? Estas sim são as perguntas do mês de janeiro que te vão ajudar a definir todo o ano de 2019.
Este é um mês fulcral para agradeceres a aprendizagem dos últimos meses e, de uma vez por todas, deixares no passado aquilo que já não faz parte da tua nova energia. Todos os dias podemos melhorar e mudar a nossa frequência vibracional. Quando elevamos a nossa energia começamos a sentirmo-nos desenquadrados face a determinadas situações do passado. Está tudo bem... agradece o que essas situações e pessoas fizeram por ti no passado e segue em frente com mais sabedoria e com os braços abertos para atraíres pessoas e circunstâncias melhores para a tua vida.
O mesmo pode e deve ser feito com os teus desejos e sonhos. Será que aquele sonho de há três anos ainda está atual? Será que desejar um emprego xpto ainda faz sentido? Será que ter uma relação feliz e realizada ao lado da pessoa X ainda se justifica? Pois é... para todas estas perguntas, e mais algumas, deverás encontrar resposta ao longo deste mês. E muito importante, não fujas de enfrentar a verdade, pois quanto mais adias uma determinada situação, mais difícil fica resolveres o que está pendente e mais agarrado ficas a frequências vibratórias inferiores. E o universo encontrará uma maneira peculiar e completamente imprevista de te levar para o caminho certo.
Se não gostas de lidar com imprevistos, analisa bem os teus sonhos e objetivos, analisa bem os últimos anos da tua vida e muda o que não está bem, muda o que ainda não te faz feliz, mas muda por ti. Não mudes porque alguém te exigiu, muda somente porque queres evoluir, porque queres ser uma melhor pessoa, porque queres evoluir e ter uma vida incrível em todas as áreas.
O que precisas de saber é que ninguém vem a esta vida para sofrer, muito menos para viver eternamente agarrada a karmas, como eu tantas vezes ouço nas minhas consultas: "é o meu karma, tenho que aguentar"... Nada mais errado. Não temos que aguentar nada, apenas temos que tomar consciência do tipo de aprendizagem que temos pela frente e depois disso somos livres para escolher um caminho melhor para a nossa vida.
Só nós temos o poder de escolher o que nos faz feliz. Nada nem ninguém o pode fazer por nós. Por isso, aproveita os próximos 31 dias para ires ao fundo da tua consciência e da tua experiência terrena e perceberes, com toda a sabedoria divina que encontrares no teu silêncio e nas tuas meditações, que se ainda não estás feliz e realizada és tu a única responsável por isso. O que não te faz feliz deixa no passado e muda-te a ti mesma, melhora os teus pensamentos, melhora a qualidade dos teus relacionamentos e, imediatamente, irás melhorar a qualidade da tua vida.
Cá estarei sempre para te apoiar nas tuas decisões, nos teus momentos de dúvida e, acima de tudo, nos teus momentos de transformação.
E as boas notícias vão continuar por todo o ano de 2019, por isso, se queres receber a tua carta personalizada deste mês, partilha a publicação e escreve nos comentários "Eu quero"!
Desejo-te um janeiro muito abençoado, que saibas encontrar as respostas certas no teu silêncio e que saibas escolher os melhores caminhos.
Abraço de luz cheio de amor,
Isabel 💗🌟🙏😘
Que 2019 seja para todos nós um ano transbordante de realizações pessoais, emocionais, sexuais, familiares, sociais e profissionais. Feliz Ano Novo!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.