Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas, contos e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


01
Jan19

240f51734adc6d8fb5f73cb20b7e96f9.jpg

Viva!

 

Na expectativa de que a tua entrada no novo ano tenha sido descaradamente divertida, partilho contigo a primeira prenda do AS para 2019: as previsões energéticas para janeiro. Aconselho-te a ler com rigor o que vem a seguir, de modo a conseguires interiorizar a verdadeira essência de cada um dos conselhos da spiritual coach Isabel Soares dos Santos.

 

Eis que finalmente deixámos no passado 2018! Um ano que passou a correr, mas que muitos desejaram que terminasse rapidamente. Muitas mudanças forçadas, muitas purificações, muitas provas de vida ainda sem compreensão possível nalgumas almas... Mas a vida é mesmo assim, se não soubermos olhar com sabedoria para o nosso percurso e se não soubermos escolher os melhores caminhos, seremos chamados à razão das formas mais inesperadas. E foi o que aconteceu para muitos em 2018. E o melhor que podemos fazer é agradecer profundamente por toda a aprendizagem e sentirmo-nos abençoados por termos uma luz divina que cuida de nós com tanto amor e que nos direciona para o caminho certo quando andamos perdidos.

 

Em janeiro de 2019 chega-nos uma energia de abrandamento e de reflexão. Não é altura ainda para lançar foguetes e desejar nunca mais olhar para 2018. É sim altura para nos concentrarmos no nosso silêncio, nas nossas meditações e interiorizarmos a aprendizagem dos últimos 12 meses. O que deves perguntar agora é: o que eu aprendi com determinada situação? O que eu aprendi com determinada pessoa? Estas sim são as perguntas do mês de janeiro que te vão ajudar a definir todo o ano de 2019.

 

Este é um mês fulcral para agradeceres a aprendizagem dos últimos meses e, de uma vez por todas, deixares no passado aquilo que já não faz parte da tua nova energia. Todos os dias podemos melhorar e mudar a nossa frequência vibracional. Quando elevamos a nossa energia começamos a sentirmo-nos desenquadrados face a determinadas situações do passado. Está tudo bem... agradece o que essas situações e pessoas fizeram por ti no passado e segue em frente com mais sabedoria e com os braços abertos para atraíres pessoas e circunstâncias melhores para a tua vida.

 

O mesmo pode e deve ser feito com os teus desejos e sonhos. Será que aquele sonho de há três anos ainda está atual? Será que desejar um emprego xpto ainda faz sentido? Será que ter uma relação feliz e realizada ao lado da pessoa X ainda se justifica? Pois é... para todas estas perguntas, e mais algumas, deverás encontrar resposta ao longo deste mês. E muito importante, não fujas de enfrentar a verdade, pois quanto mais adias uma determinada situação, mais difícil fica resolveres o que está pendente e mais agarrado ficas a frequências vibratórias inferiores. E o universo encontrará uma maneira peculiar e completamente imprevista de te levar para o caminho certo.

 

Se não gostas de lidar com imprevistos, analisa bem os teus sonhos e objetivos, analisa bem os últimos anos da tua vida e muda o que não está bem, muda o que ainda não te faz feliz, mas muda por ti. Não mudes porque alguém te exigiu, muda somente porque queres evoluir, porque queres ser uma melhor pessoa, porque queres evoluir e ter uma vida incrível em todas as áreas.

 

O que precisas de saber é que ninguém vem a esta vida para sofrer, muito menos para viver eternamente agarrada a karmas, como eu tantas vezes ouço nas minhas consultas: "é o meu karma, tenho que aguentar"... Nada mais errado. Não temos que aguentar nada, apenas temos que tomar consciência do tipo de aprendizagem que temos pela frente e depois disso somos livres para escolher um caminho melhor para a nossa vida.

 

Só nós temos o poder de escolher o que nos faz feliz. Nada nem ninguém o pode fazer por nós. Por isso, aproveita os próximos 31 dias para ires ao fundo da tua consciência e da tua experiência terrena e perceberes, com toda a sabedoria divina que encontrares no teu silêncio e nas tuas meditações, que se ainda não estás feliz e realizada és tu a única responsável por isso. O que não te faz feliz deixa no passado e muda-te a ti mesma, melhora os teus pensamentos, melhora a qualidade dos teus relacionamentos e, imediatamente, irás melhorar a qualidade da tua vida.

 

Cá estarei sempre para te apoiar nas tuas decisões, nos teus momentos de dúvida e, acima de tudo, nos teus momentos de transformação.

 

E as boas notícias vão continuar por todo o ano de 2019, por isso, se queres receber a tua carta personalizada deste mês, partilha a publicação e escreve nos comentários "Eu quero"!

 

Desejo-te um janeiro muito abençoado, que saibas encontrar as respostas certas no teu silêncio e que saibas escolher os melhores caminhos.

 

Abraço de luz cheio de amor,
Isabel 💗🌟🙏😘

 

Que 2019 seja para todos nós um ano transbordante de realizações pessoais, emocionais, sexuais, familiares, sociais e profissionais. Feliz Ano Novo!

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

De Urso a 01.01.2019 às 14:34

Adorei este texto, co fesso que nunca fui muito dado há espiritualidade mas este texto encaixa tso bem nas reflexões que inconscientemente se me apresentam diáriamente, estou esperançado num ano de mudança as coisas já começaram a mudar porque eu já fiz por isso e talvez a Isabel tenha mesmo razão sinto mesmo que o que aqui está escrito é o que we tem vindo a passar nos últimos tempos
Imagem de perfil

De LegoLuna a 01.01.2019 às 19:54

Não duvides disso por um instante.
Imagem de perfil

De Urso a 01.01.2019 às 20:24

Ru prwsi to que muita coisa está para mudar na minha vida
Sem imagem de perfil

De Cappuccino a 01.01.2019 às 19:37

Boa noite,
Obrigada pela partilha e desejos de um Excelente mês de Janeiro!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Blog do Ano




Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D

Pesquisar

  Pesquisar no Blog