
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! ✌️
Eis-me aqui novamente, desta vez para dar-te conhecimento das previsões astrológicas para este quarto mês do ano 2022, que hoje arranca. O mês que ontem findou foi perverso, mais não seja por esta guerra absurda e injusta que assola o leste europeu. Sobre isso prefiro não alongar-me, até porque é sexta-feira não é dia de assuntos "pesados".
Vamos lá então saber o que nos reservam os astros para os próximos 30 dias, de acordo com a spiritual coach Isabel Soares dos Santos, que generosamente cede as suas previsões energéticas ao Ainda Solteira.
Despedimo-nos de um mês de março muito intenso para podermos abraçar um mês de abril mais sereno.
Este novo mês vem acompanhado com a carta de Tarot 'A Fonte', fazendo uma analogia com a ligação ao divino que é a fonte de tudo o que existe. O mais importante durante este mês é a compreensão de que essa fonte divina já existe em nós.
Quando algo não corre como esperado, foi nossa responsabilidade energética. E o oposto também se verifica, quando algo corre como esperado, também foi nossa responsabilidade energética.
Este mês de abril vem relembrar-nos que tudo é energia. Estaremos expostos a uma imensidão de milagres e mudanças rápidas, mas convém estarmos preparados. Os milagres precedem momentos de angústia e dúvida. E é quando não desistimos que nos tornamos num mensageiro divino e abrimos o nosso coração aos maiores milagres da vida.
💕 Aconselho vivamente a veres o vídeo das previsões para melhor compreenderes este mês de abril de 2022.
Desejo do fundo do meu coração que todos estejam preparados para experienciar os milagres que este mês nos irá presentear.
Desejo-te um mês repleto de amor divino, saúde, abundância e sabedoria interior!
Abraço de Amor,
Isabel 💗
Que abril nos traga o milagre pelo qual tanto ansiamos. No meu caso, sei muito bem qual é. Beijo no ombro e até segunda!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.