
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! ✌️
Chegamos a abril, mês tradicionalmente rodeado por uma aura de renovação, quiça por influência direta do espírito pascalino. Este quarto mês do ano de 2021 não é exceção - pelo menos para mim que estou "renascendo" das cinzas, tal e qual a fénix, figura mitológica pela qual nutro um enorme fascínio.
Sobre esta nova fase que estou iniciando falarei noutra altura, que o assunto que me trouxe aqui hoje são as previsões energéticas acabadinhas de ser publicadas pela Isabel Soares dos Santos, a conselheira espiritual deste blog e guia de luz de todos aqueles que têm a sorte de cruzar o seu caminho. Sobre o que nos reservam os astros para os próximos 30 dias, eis o que prevê ela:
Os três primeiros meses deste ano de mudanças já passaram. Se sobreviveste, agradece. É sinal que estás a fazer um bom trabalho e a despertar a tua alma! Apesar de abril ser um mês mais sereno do ponto de vista energético, aconselho-te a colocares o cintos de segurança e a preparares-te para tudo. Mesmo as pessoas menos atentas vão começar a vislumbrar algo com que nunca sonharam nem imaginaram ser possível. Será um mês de alguma confusão mental, em que a nossa mente vai começar a vislumbrar a verdade escondida, mas outras vozes irão continua a tentar fazer sobressair as “falsas verdades".
Este será o mês de maior separação. Algumas pessoas ainda acreditam que a evolução da humanidade será através da premissa “separar para reinar”... Este mês quase que tenho que escrever por código pois nem todas as pessoas estarão preparadas para o que aí vem...
Por isso, vamos ao mais importante:
❣️ A tua intuição está sempre certa. Se andares distraída com o que está fora de ti, vais acabar por perder o comboio que te levará à evolução da tua consciência.
❣️Cuida de ti com amor, descansa mais, alimenta-te de forma saudável, bebe bastante água.
❣️Não te deixes envolver em discussões ou assuntos que te vão fazer perder o controlo de ti mesma.
❣️ Respira de forma consciente até conseguires ser a paz no meio da tempestade.
❣️ Pede ajuda: não é normal estares doente há anos, não é normal aceitares as tuas dores/tristezas como algo natural na tua vida. Todos temos dores, mas essas dores não devem significar que iremos sofrer até ao fim da vida. Somos nós os responsáveis por definir o dia de hoje e o dia de amanhã. Agradecemos as dores do nosso passado, mas não devemos ficar presas a elas.
Muito mais haveria a dizer sobre este mês, mas para não criar mais confusão mental, por aqui fico. Que a serenidade, a paz de espírito e o amor Ddvino estejam contigo todos os dias da tua vida!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.