
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva!
Neste dia 1 de abril, partilho contigo as previsões energéticas da nossa guru espiritual para os próximos 30 dias. Elas chegam num momento particularmente penoso para todos nós, daí que devamos conceder-lhe uma atenção redobrada, bem como uma reflexão profunda.
De acordo com Isabel Soares dos Santos, "de repente, o mundo mudou!". Mas será que foi assim tão de repente? No seu entender, "os últimos anos faziam prever que alguma coisa ia acontecer muito em breve". Assim, a "necessidade de mudança surgiu através de uma ameaça invisível aos olhos, pelo que este é o momento que vai definir a história da humanidade."
Abril surge com a energia de "colheita". Que simbologia tão marcante para este momento. Só tu saberás o que vais colher. Abril é o mês de colocares as mãos no teu coração, conectares com a tua consciência divina e perguntares: nos últimos tempos tenho feito tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor? Tenho aprendido com os erros do passado? Aprendi a perdoar-me? Aprendi a perdoar os outros? Aprendi o significado da compaixão? Tantas são as perguntas que podes fazer a ti mesma neste momento, que a minha única sugestão é colocares as mãos no teu coração e simplesmente ouvires as respostas.
Não temos mais tempo para mentiras! Não temos mais tempo para ilusões! Não temos mais tempo para falsas verdades! É tempo de encontrares a verdadeira essência no teu coração e aceitares quem realmente és!
A "colheita" vai ser implacável neste mês. Dá medo? Sim, pode dar muito medo. Mas o medo só assiste quem ainda não tomou consciência da sua verdade. Porque quem já assumiu a sua verdade, quem já fez um caminho de perdão e de compaixão por todas as experiências menos boas da vida, já sabe que o medo é inimigo da verdade. Neste caso, o medo vai-te apenas ajudar a arranjar "desculpas esfarrapadas" para fugires à responsabilidade das tuas ações.
Por isso, se quiseres sobreviver ao abril de 2020, tens que, em primeiro lugar, assumir os teus erros, aprender a perdoar, para depois, com consciência, tomares a decisão de viver na tua verdade e de te tornares a cada dia um melhor ser humano. Esta não é uma missão dos mais fortes. Esta é uma missão para qualquer um de nós. Esta é a missão de vida de qualquer pessoa que queira passar pela aprendizagem sem medos e trabalhar para todos os dias ser melhor.
Se na vida nos ensinam a escolher uma ocupação, a estudar e a trabalhar para desempenharmos bem uma profissão, então porque não haveríamos nós de trabalhar para cumprir a nossa principal missão enquanto sermos humanos?
Podes hoje mesmo escolher ser amor, em vez de dor. Só tu sabes o que vais colher em abril, pois só tu sabes, com a tua verdade, sabes o que andaste a plantar nos últimos tempos. E lembra-te, por mais dura que seja a experiência terrena neste momento, só a verdade te ajudará a libertar e a encontrar o amor divino em ti. Não precisas de contar a tua verdade a ninguém, contudo, precisas assumir a tua verdade em ti. Nunca aceites ser menos que a verdade.
A "colheita" do mês de abril pode tornar-se numa experiência maravilhosa para todas as pessoas que têm dado passos significativos na sua consciência divina. Para todos aqueles que já aprenderam a viver em amor e compaixão, abril irá passar muito rápido, e, a cada dia, irão sentir o coração a transbordar de amor, na esperança de, em breve, transformar esse amor à distância no amor que abraça e conforta no colo dos que mais amam.
Mantém a fé elevada. Mantém as tuas orações e meditações. É tempo de nos unirmos na fé. É tempo de nos reencontrarmos na nossa fé interna e de reencontramos a fé na humanidade. Eu tenho muita fé. A cada dia que passa, acredito que escolhemos esta passagem terrena e que estará nas nossas mãos decidir como queremos terminar. Eu escolho terminar em amor. Se tudo me faltar, eu irei terminar a transbordar de amor. Porque mereço e porque confio que o amor é a única forma de vida.
Desejos de um mês cheio de consciência divina e de amor para todos!
Abraço de Luz e lembra-te de que é nas situações mais difíceis que conseguimos compreender se estamos preparados para a evolução terrena e para a chegada da Era da Luz.
Isabel 💗
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.