
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Viva!
Se dúvidas houvesse de que boas ondas me guiam por estes dias, estas previsões da conselheira espiritual deste blog, Isabel Soares dos Santos, acabam de dissipá-las de vez. Obrigada nossa guru do bem por toda a sabedoria e generosidade com que agracias o Ainda Solteira.
Os três primeiros meses do ano foram um tanto ou quanto cansativos, com muita coisa para fazer ao mesmo tempo, muito para organizar, oportunidades que não se quiseram perder e que fizeram com que tentássemos "jogar" em todas as frentes. Tudo isto, a juntar ao Mercúrio retrógrado, até ao dia 15 de abril, faz prever que temos pela frente duas semanas com alguns contratempos e muita frustração à mistura. Mas nem tudo é mau. Aos poucos a confusão e o desgaste dissipar se ão e tudo começará a melhorar.
Abril será o mês em que começamos a ter clareza para percebermos melhor as oportunidades à nossa frente, mas ainda temos algum receio em arriscar. Como mostra a imagem: a porta da gaiola está aberta e à frente existe um céu de oportunidades em aberto. Por isso, o mês promete. Na primeira quinzena irá existir a tendência para ficares parada à porta da oportunidade a observar, mas nas semanas seguintes, e até ao final do mês, a palavra de ordem será voar e arriscar.
Nada irá impedir a existência de um futuro melhor. Todas as portas estão abertas, todas as oportunidades em cima da mesa. A única coisa a fazer é aproveitares bem os primeiros dias deste mês para decidires o que desejas fazer, ponderar todas as possibilidades até chegares a uma conclusão. Depois da decisão tomada é só "abrires as asas e voar"!
Não percas mais do teu precioso tempo estagnada ou simplesmente a apreciar a paisagem. Tens tudo para vingar e alcançares os teus maiores sonhos. Mas para isso, é fundamental que compreendas que as tuas maiores realizações acontecem depois de algumas batalhas, de várias noites sem dormir e de muitos medos derrubados. Tudo isto faz parte da construção e da caminhada para algo muito melhor.
Quem estiver disposta a derrubar todos os medos e a caminhar para algo muito melhor, cá estarei para apoiar. 🙏
Desejos de um mês de libertação e abertura de espírito para algo muito melhor!
Abraço de Luz,
Isabel
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.