Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


01
Out18

42852878_953193824883801_1384498740978515968_n.jpg

Viva!

 

O décimo mês do ano chega radiante: dias escaldantes, peles (ainda) douradas, roupas leves e temperaturas veranis. A combinar com todo este alto astral que paira no ar chega-nos a previsão energética da conselheira espiritual deste blog, a lifecoach Isabel Soares dos Santos, por quem nutro uma eterna gratidão. Gratidão pela cedência mensal do seu talento, mas sobretudo pelo anjo de luz que tem sido na minha vida. Grande parte das coisas boas que me têm acontecido nos últimos tempos a ela devo e não tenho qualquer receio em assumi-lo publicamente. 

 

Prestada a devida homenagem à minha guru espiritual, eis o que nos perspetivam os astros para outubro, que hoje arranca e que desejo de todo o coração que se cumpra segundo estas previsões:

 

Eis que chegámos ao outono. Mais de metade de ano já passou e agora é o tempo de colheita e de (algum) descanso.

Agosto foi um dos meses mais difíceis dos últimos anos, onde tudo foi posto em causa. Muitas crises, muitas dificuldades, muitas pessoas perdidas, sem conseguirem ver uma luz ao fundo do túnel. Com uma energia até bastante dura, foi o tempo de muitas mudanças: de emprego, de relações amorosas, de casa e até mudanças geográficas. Foi duro porque algumas das mudanças tiveram que ser pressionadas... e isto só aconteceu porque já há muito tempo que andaram a pensar que deveriam mudar algo em si e nas suas vidas, mas acabaram por ficar no conforto de continuar a não fazer nada...

 

Pois é, a evolução dos nossos tempos já não nos permite ficar no conforto da inércia. Quem andou anos a fugir de mudar algo em si e na sua vida foi forçado a mudar ou através de doenças inesperadas ou através de crises financeiras e sentimentais. Tudo foi revisto ao milímetro, e por isso mesmo, era natural muitas pessoas sentirem um enorme desgaste e ficarem doentes. O que importa saber é que o desgaste surge apenas devido à resistência à mudança. Quando aceitamos as circunstâncias da vida e queremos continuar a evoluir e a aprender, é sempre muito mais fácil.

Depois seguiu-se o mês de setembro, uma altura em que só querias descansar de tudo o que tinhas passado, mas ainda haviam muitas arrumações a fazer...

E chegámos a um mês que pode ser um dos melhores do ano: o mês da colheita.

Para aquelas pessoas que andaram a plantar dor, raiva, ressentimentos e invejas... bem podem ficar preocupadas, pois a colheita será semelhante ao que andaram a plantar... O nosso tempo de evolução espiritual acontece muito mais rápido. Já não podes ficar à espera de uma nova reencarnação, tudo será resolvido aqui neste tempo, pois faz parte da preparação da tua alma para um plano divino. Por isso, pensa bem nas tuas ações do dia a dia, mas acima de tudo pensa bem nos teus pensamentos. Atraímos para a nossa vida tudo o que pensamos. Está, portanto, na hora de começares a ter pensamentos melhores...

Mas para aquelas pessoas maravilhosas que aceitaram as aprendizagens da vida, que vêm amor e compaixão em todas as pessoas e que já perceberam que SOMOS TODOS UM, estas podem ficar descansadas, pois a sua colheita será magnífica. Abram os braços, agradeçam e recebam toda a abundância que o universo tem ao vosso dispor.

Aqui aproveito também para agradecer por tudo o que tenho na vida. Nem sempre é fácil, mas quando confiamos no processo de evolução tudo faz sentido. Também passei por várias mudanças e sou mesmo muita abençoada por ter conseguido escolher o que era melhor para mim. Transformar a minha paixão no meu estilo de vida é uma benção e cada dia que passa fico mais confiante com os meus passos, mais certa do caminho que escolhi. Grata! Grata! Grata!

Aproveito ainda para vos deixar um miminho: para quem quiser saber a carta personalizada do mês de outubro e o tipo de colheita que está planeada, basta escrever um comentário a pedir a vossa carta personalizada.

Desejos de um mês de outubro incrível!
Abraço de Luz,
Isabel 💗

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Eurico a 04.10.2018 às 01:39

Cara Sara!
Numa altura de total banalização e estupidez do mundo virtual tenho que dar-te os parabéns por criares um oásis onde se pode discutir aquilo que realmente interessa.
Na realidade, mudar não é fácil. Nunca foi, nunca é nem nunca vai ser, mas é a única solução. Por mais que nos custe temos que estar preparados para a qualquer instante alterarmos os nossos planos. É apenas quando começamos a "pisar terreno escorregadio" que efetivamente vivemos. Até lá sonhamos acordados.
Eurico
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.10.2018 às 10:49

Bom dia Sara, hoje encontrei o teu blog, porque está com destaque no Sapo. Adorei o post que li e fiquei a ler mais posts.
Este em particular mexeu comigo porque ando em busca de respostas, depois de um Agosto bem atribulado e um Setembro com muitas dúvidas, mudo não mudo, de trabalho, de relação...
Assim se ainda for a tempo gostava de saber a minha carta e que vou colher! Será que ainda dá?
Beijinhos e boas escritas!
Imagem de perfil

De LegoLuna a 09.10.2018 às 11:56

Olá Fátima. Não sei se ainda vai a tempo, mas vou-lhe pedir que entre em contacto, via Facebook, com a Isabel Soares dos Santos. Pode ser que ela aceda ao seu pedido. Boa sorte.
Sem imagem de perfil

De Fátima Gomes a 09.10.2018 às 14:37

Vou tentar e obrigada pela rápida resposta!
PS: a adorar o teu blog
Imagem de perfil

De LegoLuna a 09.10.2018 às 14:44

A adorar ter-te por aqui
Sem imagem de perfil

De Fátima Gomes a 09.10.2018 às 10:51

O meu nome é Fátima, o comentário ficou como anónimo.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Blog do Ano




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Pesquisar

  Pesquisar no Blog