
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Viva!
O quinto mês do ano traz previsões que tanto têm de curiosas como auspiciosas. Eu que estou toda sintonizada no lado espiritual da vida, só tenho a agradecer à nossa guru do bem, a Isabel Soares dos Santos, e dizer a maio que estou pronta para receber tudo que ele me quiser trazer, que lhe ficarei grata na mesma. Eis o que nos reserva o mês da mãe e das noivas.
Durante todo o mês deverás trabalhar o poder da tua mente, principalmente aprender a conseguir desligar os pensamentos que te perturbam. A todo o momento surgem pensamentos negativos, pensamentos derrotistas ou apenas confusões mentais.... Depois de os últimos meses terem sido muito intensos energeticamente, o mês de maio pede para parares e relaxares, mas se não conseguires desligar a tua mente de todas as preocupações, vais acabar por não conseguir de todo relaxar.
Cada vez mais deves apostar em práticas de relaxamento como a meditação, o yoga ou o tai-chi, ou até mesmo algum exercício físico mais intenso. Quando a mente não está treinada para desligar sozinha, então o melhor a fazer é cansar o corpo, de modo que a mente acabe por sucumbir ao cansaço.
Olhando bem para a mulher na imagem, é percetível que, apesar de os últimos meses terem sido desgastantes e de todas as vozes que teimam em fazer-se presente, ela transmite serenidade. O corpo está em posição de meditação representando relaxamento, os ombros direitos representando segurança e a face a esboçar um leve sorriso representando tranquilidade.
Por isso, a pensar em todas as vozes que não gostamos de ouvir e em todos os nossos medos interiores que muitas vezes nos bloqueiam, deves trabalhar para encontrar a tua paz interior. Saber viver em harmonia e paz constantes é o principal caminho para conseguires tudo o que desejas na vida.
Desejos de um mês muito feliz!
Abraço de Luz,
Isabel 💗
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.