
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Viva!
No parecer da conselheira espiritual do Ainda Solteira, o sexto mês do ano, que hoje arranca com uma ovação aos humanos mirins, promete estranheza, turbulência, mas também recompensa e abundância para quem souber tirar partido das oportunidades. Eis as previsões energéticas de junho, gentilmente cedidas pela guru do bem, a Isabel Soares dos Santos.
E estamos quase a chegar a meio do ano de 2018! Um ano que pode ser absolutamente incrível para quem o souber aproveitar da melhor maneira para transformar a sua vida. Uma onda de energia positiva, amor incondicional e abundância irá acompanhar-nos durante todo o ano.
Mas junho chega-nos com uma energia estranha, de tudo ou nada, de 8 ou 80, de ganhar ou perder oportunidades, de num dia nos sentirmos invencíveis e no seguinte parecer que um camião nos passou por cima, ao ponto de não nos conseguirmos levantar da cama.
Esquizofrenia é o nome desta imagem. E se olharmos bem vemos um homem que está preso pelas mãos e pelos pés, alguém que tem medo de largar um dos lados, pois acredita que vai cair no abismo. Como o mais importante é arranjarmos soluções para lidar com o momento presente, vamos lá analisar o sentido desta carta:
1) Ficares na posição em que estás, significa que nada irá acontecer na tua vida, nem de bom nem de mau; ou seja ficas estagnado, numa inércia constante. O mês vai passar e quando chegar ao fim irás perceber o tempo que andaste a perder e que podias ter feito muito mais.
2) Largares as mãos significa ficares agarrado ao passado, não quereres andar para a frente e o peso do passado vai acabar por te arrastar para o abismo.
3) Ficares agarrado pelas mãos no momento presente significa libertares-te do passado e começares a subir degrau a degrau a montanha da liberdade. Faz pequenas coisas a cada dia, que te vão deixar mais forte, mais consciente do que queres e mais focado nos teus objetivos.
Para sobreviveres e viveres cheio de luz e energia positiva durante este mês podes começar por adotar hábitos de vida saudáveis, como por exemplo, meditar, praticar exercício físico, alimentares-te de forma saudável, beber (mais) água, ler, estar próximo de pessoas positivas e fazer da gratidão o sentimento predominante o tempo todo.
Eu sou muito grata a tudo o que a vida me tem dado; mesmo todos os desafios eu agradeço profundamente, pois só me tornaram mais forte. E tenho um orgulho imenso na pessoa que sou hoje e na missão de vida que tenho, que a cada dia ajudo mais pessoas a encontrarem o seu caminho. Espero que estas minhas simples palavras também te ajudem. 🙏
Estamos juntos na caminhada para a felicidade.
Desejos de um mês muito feliz!
Abraço de luz,
Isabel 💗
As precisões da Isabel acabam de dissipar o restinho de dúvidas que eu ainda pudesse ter sobre o meu futuro profissional e financeiro. Elas acabam de confirmar a minha sensação de que este mês ser me á especialmente generoso, ainda mais auspicioso que maio, que foi um dos mais felizes dos últimos 10 anos.
Espero de todo o coração que estes prognósticos tenham acionado aquela luz (verde) da esperança que tanta falta tem feito à humanidade. Fica bem e até à próxima!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.