Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


01
Jun18

sardinha_1.jpg

Viva!

 

No parecer da conselheira espiritual do Ainda Solteira, o sexto mês do ano, que hoje arranca com uma ovação aos humanos mirins, promete estranheza, turbulência, mas também recompensa e abundância para quem souber tirar partido das oportunidades. Eis as previsões energéticas de junho, gentilmente cedidas pela guru do bem, a Isabel Soares dos Santos.

 

E estamos quase a chegar a meio do ano de 2018! Um ano que pode ser absolutamente incrível para quem o souber aproveitar da melhor maneira para transformar a sua vida. Uma onda de energia positiva, amor incondicional e abundância irá acompanhar-nos durante todo o ano.

 

Mas junho chega-nos com uma energia estranha, de tudo ou nada, de 8 ou 80, de ganhar ou perder oportunidades, de num dia nos sentirmos invencíveis e no seguinte parecer que um camião nos passou por cima, ao ponto de não nos conseguirmos levantar da cama.

 

Esquizofrenia é o nome desta imagem. E se olharmos bem vemos um homem que está preso pelas mãos e pelos pés, alguém que tem medo de largar um dos lados, pois acredita que vai cair no abismo. Como o mais importante é arranjarmos soluções para lidar com o momento presente, vamos lá analisar o sentido desta carta:

1) Ficares na posição em que estás, significa que nada irá acontecer na tua vida, nem de bom nem de mau; ou seja ficas estagnado, numa inércia constante. O mês vai passar e quando chegar ao fim irás perceber o tempo que andaste a perder e que podias ter feito muito mais.

2) Largares as mãos significa ficares agarrado ao passado, não quereres andar para a frente e o peso do passado vai acabar por te arrastar para o abismo.

3) Ficares agarrado pelas mãos no momento presente significa libertares-te do passado e começares a subir degrau a degrau a montanha da liberdade. Faz pequenas coisas a cada dia, que te vão deixar mais forte, mais consciente do que queres e mais focado nos teus objetivos.

 

Para sobreviveres e viveres cheio de luz e energia positiva durante este mês podes começar por adotar hábitos de vida saudáveis, como por exemplo, meditar, praticar exercício físico, alimentares-te de forma saudável, beber (mais) água, ler, estar próximo de pessoas positivas e fazer da gratidão o sentimento predominante o tempo todo.

 

Eu sou muito grata a tudo o que a vida me tem dado; mesmo todos os desafios eu agradeço profundamente, pois só me tornaram mais forte. E tenho um orgulho imenso na pessoa que sou hoje e na missão de vida que tenho, que a cada dia ajudo mais pessoas a encontrarem o seu caminho. Espero que estas minhas simples palavras também te ajudem. 🙏

 

Estamos juntos na caminhada para a felicidade.

 

Desejos de um mês muito feliz!
Abraço de luz,
Isabel 💗

 

As precisões da Isabel acabam de dissipar o restinho de dúvidas que eu ainda pudesse ter sobre o meu futuro profissional e financeiro. Elas acabam de confirmar a minha sensação de que este mês ser me á especialmente generoso, ainda mais auspicioso que maio, que foi um dos mais felizes dos últimos 10 anos.

 

Espero de todo o coração que estes prognósticos tenham acionado aquela luz (verde) da esperança que tanta falta tem feito à humanidade. Fica bem e até à próxima!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D