
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Já saíram as previsões energéticas para este mês. Relembro que estas são fruto do valioso contributo da minha guru do bem, Isabel Soares dos Santos, que, mensalmente, tem partilhado connosco um pouco da sua sabedoria.
"Durante este mês é bastante provável que um sentimento de dever cumprido se faça sentir, dando azo a quererem recostar e descansar.
Com a chegada do verão, vai apetecer aproveitar mais o bom tempo, ficar na esplanada, aproveitar a vida de forma relaxada. Devem aproveitar para descansar ao máximo, mas quando o descanso começa a tornar-se em preguiça, isso será um sinal de alerta.
Em junho, muitos sentirão que já se esforçaram tanto nos últimos meses e que é chegado o tempo de aproveitarem a vida como desejam. E está tudo bem, mas devem ter em atenção que ficarem demasiado tempo "encostados à bananeira" não vos irá levar muito longe. Por isso, aproveitem este mês para descansar mas continuem ativos, não deixem que esse descanso se torne em preguiça.
Recuperem energia para iniciarem em breve o segundo semestre do ano que será desafiante, mas com muitas conquistas para quem se esforçou o suficiente para tal.
Desejos de um junho muito feliz!"
Abraço de Luz,
Isabel
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.