
Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! ✌️
O feriado já foi, que venha o próximo, pelo que cá estamos nós de volta ao ativo, ainda que por apenas um dia. Na véspera do Saturday Single Spot (SSS), o ciclo de lives que tenho vindo a protagonizar no Instagram e cuja segunda temporada arrancou na semana passada, por confirmar está a sessão deste sábado. O motivo é tão simples quanto isso: não consegui confirmar atempadamente com nenhum dos convidados abordados.
Em nome da verdade, tenho que admitir que não fiz o suficiente por isso. Estou numa fase tão introspetiva, que só me apetece refugiar-me no meu mundo interior. Para teres uma ideia, ontem, em duas tiragens de tarot distintas, calharam-me as cartas Solidão e Isolamento. Dado que elas jamais mentem, está tudo dito sobre o meu estado de espírito, que desconfio estar intimimante relacionado com o atual momento astrológico.
Voltando ao assunto que aqui me trouxe, o próximo direto no Instagram, ainda estou para decidir se avanço a solo. Aproveitando a deixa do tema da semana passada, empreendedorismo no feminino (cuja gravação poderás ver aqui), considero de todo pertinente - relevante até - partilhar o conteúdo da minha apresentação no congresso que levou-me a Cabo Verde, em abril, o qual incide precisamente sobre dicas práticas para conquistar e conservar o sucesso.
Dita o bom senso que a plataforma mais adequada para tal será o Zoom, mas como não tenho conta paga, ao fim de uma hora a reunião seria automaticamente encerrada, uma limitação que não me agrada nem um pouco. Embora o Instagram finte esse constrangimento, é evidente que não é o ideal para o que tenho em mente: um workshop, onde os assistentes teriam a possibilidade de tomar notas e interagir comigo.
Vou continuar a matutar e, caso decida avançar, anunciarei o canal e os moldes em que se processará tal partilha. Fica atenta, pois o que tenho a dizer, inspirado no meu caso real e no dos que me rodeiam, vai seguramente valer os cerca de 60 minutos do teu sábado à noite. Como uma das minhas amigas mais chegadas desembarcará amanhã em Lisboa, pode ser que eu consiga debelar esta inércia espiritual e recupere a inspiração a tempo de mais uma sessão do SSS.
Por hoje é só. No melhor dos cenários, voltaremos a falar amanhã no direto, caso contrário temos encontro marcado na segunda-feira. Seja como for, o abraço amigo de sempre é garantido. Até breve!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.