
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! ✌️
Ontem bem que tentei passar aqui para dar-te aquele olá de alegria e deixar uma crónica amiga. Com muita pena minha, não consegui. Foi um dia daqueles, como há muito não tinha, que terminou com uma péssima notícia, a qual custou-me uma noite inteira de sono. Eis-me aqui em modo zombie, com a cabeça a pesar que nem chumbo e o coração feito saltimbanco amador.
A vida é mesmo assim, há dias e dias e após um mau pode sempre chegar um melhor. E este promete ser um dia bom, já que logo pela manhã recebi um email da equipa da Apple a notificar-me de que o episódio de estreia do Ainda Solteiros, o podcast que te apresentei na passada terça-feira, completa hoje uma semana, é o terceiro melhor posicionado, em Portugal, na categoria Relacionamentos e o 58º melhor posicionado na categoria Sociedade & Cultura.
Isto é o que se pode chamar de entrada triunfante 😉. Mesmo estando a receber críticas muito positivas, algumas das quais já aqui partilhei, a constatação de que o meu primogénito entrou logo para o pódio dos podcasts mais ouvidos em terras lusas deixou-me em estado de graça, a rebentar de orgulho. Sou uma mamã babada, assumo, e este bronze chega para reforçar a minha determinação de que é este o caminho para desencardir mentes e dignificar a solteirice.
É, pois, sob esta recompensadora energia que venho trazer-te um novo episódio desta saga criada à medida dos solteiros falantes da língua portuguesa. Neste segundo programa abordo o lado B(om) de ser solteiro, almejando demonstrar que nem tudo é mau na solteirice, pelo contrário. Tem gente que é imensamente feliz, mesmo não estando numa relação amorosa, como é o meu caso. Essa gente, que a sociedade faz questão de constranger, tem mais tempo para si, para os amigos, para a família, para se divertir, ou seja, para ser e estar feliz do jeitinho que lhe apetece, sem hipotecar ou terceriarizar essa felicidade.
O episódio Ser Solteiro é Ser Livre para Ser Feliz já está disponível nas plataformas Anchor, Apple Podcasts, com o ID 1000585469435, e SoundCloud.
Porque do lado M(au) da solteirice estamos nós fartos que o mundo nos relembre o tempo todo, convido-te a ouvir, comentar, partilhar, recomendar, sugerir ou até criticar, que o que me interessa mesmo é conhecer a tua reação.
Beijo💋 em ti e até quinta-feira!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.