Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! 👋
Ontem baldei-me, eu sei! Dado que nada de novo tinha para te apresentar, nem me dei ao trabalho de vir aqui dar as caras. Com o Ainda Solteira, o blog, tenho intimidade suficiente para tal, mas com o Ainda Solteiros, o podcast, a conversa é outra. Conhecemo-nos há bem menos tempo, logo a sua tolerância para com esta pessoa aqui provavelmente será menor.
Ainda que desinspirada, sonolenta e cansada, eis-me aqui para dar a conhecer o último episódio da saga Ainda Solteiros. Abro um parêntesis para contar que ontem fui (re)viver a folia do Carnaval, que também sou filha de Deus. Há anos que não festejava esta festa popular, da qual até sou apreciadora. Soube-me bem entrar no espírito do rei Momo, até comprei máscara e tudo. Bem que estava a precisar, já que nos últimos dias tenho andado apática e melancólica; vá-se lá saber porquê, já que nenhum drama novo assolou a minha existência.
Como fui dormir madrugada dentro, o episódio de hoje chega mais tarde do que o habitual, ainda que tenha sido agendado para estar disponível no Anchor logo às sete da manhã desta terça-feira de Carnaval. Ah pois é bebé... brincadeira tem hora, podcast também. E agora é hora da nossa conversa amiga de toda a semana.
Neste 14º programa, abordo onze coisas que considero essenciais à vida da mulher solteira. Pelo menos na daquela que faz questão de ser gostosa, feliz e bem-resolvida. Ao longo de 27 minutos, justifico os motivos que me levam a considerar a pinça, os óculos escuros, o bicarbonato de sódio, o limão, a cor vermelha, a água micelar/água termal, o açúcar/sal, a limpeza de pele, o duche frio, o batom e a água de colónia como os melhores aliados da celibatária leve, livre e solta. Prepara caneta e papel e começa a tomar nota dos must-have da solteira empoderada.
Escuso dizer que o episódio Coisas nas quais uma solteira deve investir já se encontra disponível no Spotify, na Apple e no Google. Para ouvir, só tens que clicar em qualquer um dos links acima disponibilizados para entrares no momento Sara Sarowsky da semana. Não te esqueças é de tomar nota das dicas, responder ao inquérito, partilhar com os amigos e recomendar aos solteiros das tuas relações. Esta solteira aqui agradece.
Conto estar de regresso na sexta-feira com uma crónica original (vamos ver se até lá o bloqueio criativo dá uma trégua). Beijo 💋 em ti e muita folia no teu carnaval!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.