Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! 👋
Como adiantado no post anterior, estou de volta com um novo episódio do meu, do teu, do nosso podcast Ainda Solteiros, aquele que é de solteira para solteiros e que trata de todo o tipo de temas transversais à solteirice, sem tabus nem papas na língua. No programa de hoje, falo das aplicações de encontro, as tais soluções tecnológicas que estão aí para nos facilitar a busca pelo amor, mas que muitas vezes mais atrapalham do que ajudam.
A minha odisseia pelo ciberespaço em busca do amor é sobejamente conhecida por ti e por todos aqueles que consomem os meus conteúdos. As plataformas de encontro - apps de engate, como gosto de chamá-las - são um tema que não se esgota na sua (in)significância e sobre as quais não me canso de escrever, falar, resmungar. Chegou, pois, a vez de "podcastar" sobre elas.
Com umas mais interessadas em relacionamento sério e outras assumidamente focadas em relações casuais, essas aplicações assumem, nos dias de hoje, um papel preponderante no atual panorama das relações amorosas, não só por fomentarem a tão conveniente interatividade, imediata e ininterrupta, como por aumentarem exponencialmente o leque de opções.
Assim, neste décimo primeiro programa faço uma viagem por uma série de aplicações por mim utilizadas e sobre as quais teço considerações pessoais, baseadas tão somente em experiências próprias. Existem aquelas que recomendo vivamente e outras que considero não valerem a pena. O melhor mesmo é ouvires o episódio e decidires por ti mesma quais as que se adequam melhor ao teu perfil. Para acederes ao episódio Apps de encontro para todos os gostos, basta clicares num destes três links: Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Beijos meus 💋 em ti e até sexta!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.