Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva!
Há uns tempitos, acusaram-me de dar demasiado destaque ao sexo aqui no Ainda Solteira. Que culpa tenho eu que este seja um assunto que a muito poucos desperta indiferença? Sexo vende, sempre foi assim e não me parece que isso vá mudar. No cinema, na tv, na indústria, na publicidade, nos sex shops, nos sites e apps de engates, na internet, o que não faltam são exemplos.
Ainda que as minhas crónicas não comportem uma componente comercial, o facto é que os meus seguidores (os fiéis, claro está!) nunca se queixaram, daí que o post deste dia incida sobre dez dicas para se conseguir o melhor sexo do mundo.
De acordo com Cristina Mira Santos, coacher sexual, citada pelo Delas, "o melhor sexo do mundo é aquele que é feito com a consciência de estar no aqui e agora, com intenção, tendo a noção do que se está a fazer e o porquê do que se está a fazer".
A autora do livro O Melhor Sexo do Mundo, cujas páginas abordam temas como energia sexual, masturbação, sexo oral e erotismo, confirma que "o sexo ganha qualidade se todos os sentidos forem despertados. Se todos eles forem ativados estamos a trabalhar o nosso erotismo, já que é a nossa capacidade de receber estímulos através dos sentidos que vai aumentar a energia erótica e com isso potenciar a qualidade do sexo."
Todo este parlapiê pode facilmente ser resumido nestas dez dicas:
1. Fazer apenas o que se quer, quando se quer e com quem se quer
2. Conhecer o próprio corpo e o modo com ele reage às sensações
3. Cuidar dos pormenores que possam ser fatores de insegurança
4. Preparar-se para receber
5. Sintonizar-se com a vibração do parceiro
6. Não ter vergonha de verbalizar o que se sente
7. Ter coragem de fazer o que se quer
8. Libertar-se de pressões sociais e crenças erradas
9. Desfrutar do caminho para saborear o destino
10. Amar-se e deixar-se amar sem culpa
Como pudeste constatar, o melhor sexo do mundo é algo que está ao alcance da vista e da vontade e capacidade de entrega de cada um. Logo, assimila estas sugestões e, quando for hora de passar da teoria à prática, deixa-te levar. Simples assim!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.