
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva!
Estes últimos dias têm sido uma azáfama. Para além do meu aniversário, que foi maravilhoso, ainda que as circunstâncias estiveram longe de serem as ideais, ontem tive o exame do curso de inglês. Já aqui assumi que o (bom) domínio da língua inglesa é - corrijo, foi porque já não é mais - desde sempre o meu calcanhar de aquiles profissional. Ciente disso, nos últimos 12 meses investi em dois cursos, os quais deram bons frutos, já que estou pronta a avançar para o nível C. Aproveito esta deixa para lembrar-te que o saber não ocupa espaço e que só não aprende quem não faz por isso. Quando traçamos um objetivo, focamos nele e empenhamos em atingi-lo o sucesso é uma mera questão de tempo.
Era minha intenção por-te a par da aventura que foi o dia dos meus anos, em que a minha prenda maior foi um sofá resgatado do abandono urbano. Proponho deixarmos esta conversa para uma próxima oportunidade, já que o propósito da minha vinda aqui hoje é dar-te conhecimento de que já arrancou a votação aos Blogzillas do Ano, no qual o Ainda Solteira (AS) está nomeado para melhor blog de Sexo e Diário Íntimo de Portugal. Como sabes, e eu não me canso de to lembrar, o AS é bicampeão desta distinção, primeiro como melhor blog de Sexualidade, em 2018, e depois como melhor blog de Sexo e Diário Íntimo, em 2019. Agora está novamente na corrida para uma terceira distinção.
Como referi no post Vêm aí os Blogzillas do Ano, este ano a votação cumpre novas regras, muito mais simples e eficazes. Para votar só tens que clicar neste link, correr toda aquela (interminável) lista de blogs e no final da página hás-de encontrar um ícone que diz "Comentar". Clicas em cima e escreves o nome Ainda Solteira na caixa de texto que te aparecer. A imagem abaixo ajuda-te a ter uma ideia do que estou a falar.
Mais simples do que isso só mesmo o voto por telepatia. Vota e pede aos teus para votar. Conto contigo!
Grata desde já pela tua ajuda, deixo-te com aquele abraço amigo de sempre!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.