
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! ✌️
Ao contrário do que se pensa, a rentrée é a altura do ano ideal para adotarmos melhores hábitos de vida. Muitos são aqueles que pensam que é no começo do ano que tal acontece, contudo, a experiência comprova que é no período pós-férias que ganhamos consciência do que precisamos alterar na nossa rotina, de modo a termos uma vida mais saudável e sustentável.
A título de curiosidade, sabias que é em setembro que dispara a taxa de separação entre os casais? A explicação é bastante simples: nas férias eles veem-se obrigados a estarem juntos o tempo todo. Sem as exigências do trabalho, não têm outra opção que não seja olhar com olhos de ver para a sua relação. Muitos são aqueles que chegam à conclusão que já não se aturam e que querem algo diferente para as suas vidas. Como tal, a ruptura acontece logo após as férias, ou seja, em setembro.
Por mais interessante que seja esta questão, prometo retomá-la oportunamente, estou aqui hoje para dar-te conhecimento de uns quantos hábitos que andam a comprometer, para não dizer mutilar, o nosso bem-estar. E quem o diz não é esta solteira aqui, ainda que ela esteja integralmente de acordo com a nutricionista que vivamente os desaconselha.
De acordo com Claire Sorlie, nutricionista da Resilient Health and Wellness, está mais do que na hora de deixares de lado as seguintes práticas quotidianas, sob pena de estares a por em causa a tua saúde:
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.