Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Como qualquer pré-quarentona gostosa e bem resolvida que se preze, uma hora, uma tarde ou (para quem pode) um dia, num centro de beleza e estética é um dia de felicidade suprema.
E esta mulher aqui, uma amante incondicional do bem-estar e do luxo, não é imune a esta prática. Muito pelo contrário, se pudesse teletransportava o meu quarto para um spa de top, na firme convição de que seria mimada e paparicada o tempo todo. Ai como gosto do luxo! A isso chamo de star quality, ou seja, vida com mais sabor e autoestima potenciada ao infinito.
Hoje é, portanto, o meu dia estar feliz. Não que nos outros não esteja, mas as quintas-feiras, de uns tempos para cá, tornou-se o meu dia favorito, o melhor dia de sempre como costuma dizer a minha fibrinha Lolita. É o dia que vou ao Ruana Spa cuidar de mim e da minha beleza, que abunda mas que não pode ser descurada. Cliente do espaço, há já uns anitos, fui lá parar através daqueles vouchers de descontos, e como gostei deveras do tratamento e da qualidade do serviço, virei fã.
Sempre que posso (quero dizer, sempre que há dinheiro) lá vou eu, antes no Conde Redondo, agora na Bernandim Ribeiro, a caminho do meu spazito, que é de bairro, mas cinco estrelas.
Antes, ia lá uma vez por mês para fazer a minha limpeza de pele com microdermobrasão em ponta de diamante e cauterização - uma técnica que recomendo vivamente, já que é altamente eficaz na remoção de manchas, fecho de poros e prevenção das ruguinhas que teimam em dar o ar da sua graça. Agora, desde que fiquei sem emprego, vou lá sempre que precisar (ou sempre que consigo fintar a sensação de estar a abusar), graças ao acordo inusual que propus à gerência: troca de serviços. A minha expertise, na qualidade de gestora de marketing e comunicação, em troca de tratamentos.
Assim ambas as partes saem a ganhar, do lado de lá uma profissional experiente e competente, e do lado de cá a manutenção da limpeza de pele, hidratação capilar, depilação a laser, tratamento de estrias e outros tratamentos, quais e quantos quiser e precisar.
Com inveja, meu bem? É motivo para ficar, que isto não é para quem quer, mas para quem pode e pensa out of the box e faz tudo para não abrir mão de algumas mordomias conquistadas a muito custo.
Se esta iniciativa não tivesse partido do je aqui, com toda a certeza que me apropiaria dele, pois cada um dá o que tem e pode e todos ficam felizes. E hoje é pay-day, isto é, dia de ir receber pela minha consultoria, só que em vez de dinheiro, recebo tratamentos de primeira.
Estou a pensar exportar esse acordo ao restaurante cá do bairro, cujo tempero é um regalo para o palato. Será que o gerente vai cair nessa minha cantiga de troca de serviços? A ver vamos!
Fui ao Ruana Spa ser feliz e não volto tão cedo!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.