
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva!
Entramos na última semana de votação aos Blogzillas do Ano, evento que visa distinguir os blogs portugueses que mais agradaram aos cibernautas durante o ano de 2020. Como já sabes, estou na corrida, na categoria de Sexo e Diário Íntimo, e como tal preciso do teu voto para superar com louvor mais este desafio, o terceiro desde a minha criação, há cinco anos e meio.
As regras deste ano induzem um pouco à confusão, motivo pelo qual muitos têm reportado uma certa dificuldade em expressar a sua preferência. Assim, volto a relembrar os passos para votar: clicar neste link, descer até ao final da página e escrever o nome do blog favorito, neste caso Ainda Solteira, na caixa de comentários. Esta imagem ajuda-te a ter uma ideia mais concreta do que estou para aqui a dizer.Vota e pede aos teus contactos que também o façam. Um voto faz toda a diferença, pelo que não tenho qualquer pudor em assumir que dependo de ti para consquistar, pelo terceiro ano consecutivo, o título de melhor blog do ano. Seria o meu (melhor) presente de Natal. Vais deixar-me na mão?
Aquele abraço amigo e desejos de uma semana fantástica.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.