Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Happy birthday to me
Happy birthday to me
Happy birthday dear Sara
Happy birthday to me
Viva!
Eis que chegou o dia de trocar o 0 pelo 1, já que esta solteira aqui acaba de completar mais um ano de vida, 41 para ser mais precisa. E como o dia é todo meu, nada mais justo que dedicá-lo na íntegra à minha estimada pessoa.
Como? Para começar, nada de trabalho! Dei a mim mesma férias de todas as funções atuais, inclusive do Ainda Solteira; por isso hoje já não deves voltar a ouvir falar de mim. Depois do acordar tardio, nada melhor que um delicioso e substancial brunch num sítio especial (cortesia da casa), para em seguida rumar ao spa ansiosa por uma merecida sessão de relaxamento. Feito isso, toca a marchar rumo ao cantinho da minha bodyshaper, responsável pela epilação, cavitação e manicure. Duas horas depois, devo rumar ao cabeleireiro com a missão de domar estes cabelos rebeldes. Findo o processo de embelezamento, a próxima paragem será no Bazar Diplomático para as comprinhas de Natal. Conto dar por encerradas as festividade à noite, com um jantar com a minha tribo e um brinde algures ali para as bandas da zona ribeirinha.
Se pensas que toda esta produção se deve ao facto de eu ser aniversariante fica a saber que o equívoco é todo teu. Amanhã marcarei presença, com todo o glamour que a ocasião exige, na Gala Cabo Verde Sucesso, uma espécie de Globos de Ouro, na qual vão estar presentes la crème de la crème das sociedades luso-crioula, incluindo chefes de Estado e de governo, governantes, diplomatas, artistas e personalidade de todos os quadrantes.
Será uma noite de consagração para a diáspora cabo-verdiana na Europa, na qual me incluo com todo o orgulho. Será, portanto, uma noite de consagração para mim.
Beijo no ombro e desejos de um estupendo fim de semana, que eu vou mas é ser feliz!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.