
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Viva!
É com o coração resplandecente de felicidade, orgulho e gratidão que anuncio que o Ainda Solteira acaba de sagrar-se o campeão da corrida aos Sapos do Ano 2019 na categoria 'Sexo e Diário Íntimo'. O resultado da votação, que decorreu entre 1 e 30 de novembro, foi divulgado esta manhã pelos dinamizadores desta que, a bem da verdade, mais não é que uma simbólica distinção, singela na sua génese, mas absolutamente extraordinária na sua essência.
Conquistar o título de melhor blog do ano, pela segunda vez consecutiva, acarreta uma responsabilidade acrescida, não só para com aqueles que já reconhecem o seu mérito, mas sobretudo para aqueles que ainda não. A fasquia acaba de se elevar e, com ela, a expectativa e a responsabilidade. Isto agora é a sério, pelo que a qualidade pelo qual sempre zelei terá que ascender a novos patamares.
Só quem deambula assiduamente pelos caminhos tortuosos da blogosfera tem a real noção do quão exigente (e implacável) este pode ser. Por isso, faço questão de felicitar todos os nomeados, em especial os meus adversários diretos. Sem a mais microscópica intenção de desmerecer o seu valor, importa frisar que a estrada que conduz à vitória começa com a distinção. Com isso quero dizer que só pelo facto de terem sido nomeados já são vencedores. Assim, partilho esta distinção com a Mia (autora do InConfessável e do The name is Mia) e com a dESarrumada (autora do Diário de uma desarrumada), duas bloggers dignas desta vitória.
Uma palavra de agradecimento à dupla maravilha, Magda&David, que, não obstante todos os obstáculos, continuam inabaláveis no seu propósito de promover esta iniciativa, dando, deste modo, aos blogs anónimos (ou não comerciais, como preferirem) visibilidade, notoriedade e dignidade.
Como gosto de deixar o melhor para o fim, endereço um especial agradecimento aos meus leitores/seguidores/eleitores. Estejam certos que esta conquista é mais vossa do que minha, pois sem o vosso voto jamais conseguiria chegar até aqui. Saibam que no meu coração ficou gravado cada voto, cada partilha, cada "like", cada palavra de encorajamento, cada torcida e cada vibração positiva. Vocês valem uma jazida inteira de diamantes e eu tenho imenso orgulho em ter-vos por perto.
Bem-haja a todos vós. Festas Felizes!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.