Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva! ✌️
Aqui no AS o fim de semana arranca já esta noite, com um girls talking sobre o caminho para a felicidade. Sei que tenho andado desleixada em relação ao Saturday Single Spot, à qual dediquei-me com tanto empenho no ano passado, mas do qual ando negligente há já alguns meses.
O motivo prende-se tão somente com a dificuldade em fechar uma agenda com convidados interessantes. O estar a batalhar em várias frentes ao mesmo tempo pouco ajuda na dinamização do meu ciclo de lives. Fica a promessa de esforçar-me mais ainda para a retoma da nossa dinâmica de sábado à noite, mais não seja por se tratar de uma excelente oportunidade de interagir contigo em direto, dando-te assim tempo de antena para expores os teus pontos de vista em tempo real.
Dizia eu que esta noite vai ter conversa de gajas no Instagram, entre mim e uma conterrânea minha (entenda-se cabo-verdiana), Liliana Monteiro, que muito terá para partilhar sobre temas como crescimento, amor, aceitação, felicidade, superação.
Massagista terapêutica intuitiva, autora da página CCAA - Consciência, Crescimento, Aceitação, Amor, mãe de dois rapazes e aprendiz da vida, a Liliana abraçou a missão de partilhar reflexões sobre a humanidade, os desafios e a construção de uma nova via, mais consciente e amorosa, com base na sua jornada pessoal e informações/reflexões de pessoas/organizações que a inspiram.
Por aquilo que conheço da sua história de vida e pelo caminho que vem trilhando, estou em condições de garantir que vai ser uma conversa poderosa, da qual podemos tirar uma grande lição de vida. Não percas, esta noite, às 22 horas 🇵🇹 (21 em Cabo Verde 🇨🇻), no @sara_sarowsky.
Aquele abraço amigo e até logo!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.