
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Crónicas, contos e confissões de uma solteira gira e bem resolvida que não cumpriu o papel para o qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar pulos de alegria? Provavelmente, nem uma coisa nem outra!
Ora viva!
Não é que hoje é o dia internacional do beijo? De acordo com o Calendarr, esta data visa comemorar o ato do beijo, comum em várias sociedades, seja como forma de cumprimentar ou saudar alguém ou de demonstrar amor e carinho por outra pessoa, assim como os benefícios da sua prática.
Beijar faz bem à saúde, tanto a nível emocional como físico, pelo que só tenho a lamentar por aqueles (eu, por exemplo) que neste dia não poderão dar tarefa aos beiços. Aos que possam desejo muitos, doces, melosos, apaixonados e escaldantes beijos.
Despeço-me com o artigo Mais e melhores beijos, sff, aqui publicado em outubro passado, aproveitando para te desejar uma santa e feliz páscoa, bem como um excelente fim de semana prolongado. Vemo-nos na segunda, meu bem. Até lá beija o mais que puderes, por mim e por todos os outros que não o vão fazer.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.