Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida, na casa dos 30, que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


COMO-A~1.JPG

 

É certo e sabido que a atitude é a forma mais eficaz e impactante de nos darmos a conhecer sem necessidade alguma de abrirmos a boca. Até a ciência já reconhece como a linguagem corporal é importante e como uma simples postura segura e autoconfiante pode ser fundamental para cativar a atenção de outra pessoa.
 
De acordo com o Mind Body Green, na hora de seduzir e de ficar na memória de alguém, não há nada mais eficaz do que seguir estes três simples passos:
 
1. Deixar bem claro que manda na própria vida amorosa
De acordo com este site, as mulheres que se mostram desapegadas e que não revelam qualquer tipo de dependência dos afetos dos parceiros são as que mais atarem, já que não exercem algum tipo pressão na relação (e na cara-metade).
 
2. Cortar laços com facilidade
As mulheres tornam-se mais atraentes quando se mostram capazes de acabar com um compromisso sempre que acontecem situações e comportamentos inaceitáveis. Um homem aprecie e respeita quando a mulher o põe no seu devido lugar.
 
3. Respeitar preferências
Uma mulher que segue as suas ideias, que defende os seus pontos de vista e que se mantém fiel aos seus hábitos sem, por isso, obrigar a cara-metade a seguir à risca o mesmo caminho é mais atraente do que aquela que faz de tudo para moldar o companheiro, transformando-o numa versão masculina sua.
 
O mundo está bastante precisado de mais mulheres atraentes do que propriamente bonitas. A impressão que tenho é que, cada vez mais, se investe na embalagem e menos no conteúdo. E quando os homens deparam-se com alguém com um conteúdo precioso, não sabem muito bem o que fazer com este. Ou sentem-se intimidados, complexados ou entediados, já que sabem que esse tipo de mulheres não é de se deixar cair facilmente na lábia de um malandro qualquer da vida.
 
E tenho dito! Por hoje é tudo, mas amanhã volto com mais.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D