Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


08
Out15

12031596_923948537672882_327397180196842047_o.jpg

 

Como qualquer pré-quarentona gostosa e bem resolvida que se preze, uma hora, uma tarde ou (para quem pode) um dia, num centro de beleza e estética é um dia de felicidade suprema.

 

E esta mulher aqui, uma amante incondicional do bem-estar e do luxo, não é imune a esta prática. Muito pelo contrário, se pudesse teletransportava o meu quarto para um spa de top, na firme convição de que seria mimada e paparicada o tempo todo. Ai como gosto do luxo! A isso chamo de star quality, ou seja, vida com mais sabor e autoestima potenciada ao infinito.

 

Hoje é, portanto, o meu dia estar feliz. Não que nos outros não esteja, mas as quintas-feiras, de uns tempos para cá, tornou-se o meu dia favorito, o melhor dia de sempre como costuma dizer a minha fibrinha Lolita. É o dia que vou ao Ruana Spa cuidar de mim e da minha beleza, que abunda mas que não pode ser descurada. Cliente do espaço, há já uns anitos, fui lá parar através daqueles vouchers de descontos, e como gostei deveras do tratamento e da qualidade do serviço, virei fã.

 

Sempre que posso (quero dizer, sempre que há dinheiro) lá vou eu, antes no Conde Redondo, agora na Bernandim Ribeiro, a caminho do meu spazito, que é de bairro, mas cinco estrelas.

 

Antes, ia lá uma vez por mês para fazer a minha limpeza de pele com microdermobrasão em ponta de diamante e cauterização - uma técnica que recomendo vivamente, já que é altamente eficaz na remoção de manchas, fecho de poros e prevenção das ruguinhas que teimam em dar o ar da sua graça. Agora, desde que fiquei sem emprego, vou lá sempre que precisar (ou sempre que consigo fintar a sensação de estar a abusar), graças ao acordo inusual que propus à gerência: troca de serviços. A minha expertise, na qualidade de gestora de marketing e comunicação, em troca de tratamentos.

 

Assim ambas as partes saem a ganhar, do lado de lá uma profissional experiente e competente, e do lado de cá a manutenção da limpeza de pele, hidratação capilar, depilação a laser, tratamento de estrias e outros tratamentos, quais e quantos quiser e precisar.

 

Com inveja, meu bem? É motivo para ficar, que isto não é para quem quer, mas para quem pode e pensa out of the box e faz tudo para não abrir mão de algumas mordomias conquistadas a muito custo.

 

Se esta iniciativa não tivesse partido do je aqui, com toda a certeza que me apropiaria dele, pois cada um dá o que tem e pode e todos ficam felizes. E hoje é pay-day, isto é, dia de ir receber pela minha consultoria, só que em vez de dinheiro, recebo tratamentos de primeira.

 

Estou a pensar exportar esse acordo ao restaurante cá do bairro, cujo tempero é um regalo para o palato. Será que o gerente vai cair nessa minha cantiga de troca de serviços? A ver vamos!

 

Fui ao Ruana Spa ser feliz e não volto tão cedo!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D