Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida, na casa dos 30, que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


09
Set16

IMG_2850.JPG

Como hoje é sexta-feira, ou seja o fim de semana está por horas, o artigo de hoje debruça-se sobre uma série de atividades de ocupação de tempos livres que podes fazer em Lisboa, a custo zero. Sim, leste bem. Não fazes ideia de quanta coisa se pode fazer na rua sem gastares um cêntimo.

 

Não ter dinheiro não é desculpa para não sairmos de casa, ainda mais quando se tem o privilégio de morar numa cidade como esta: ensolarada, pacífica, amistosa e charmosa. Na minha opinião encantada, que merece ser admirada e mimada.

 

A Timeout num elaborado artigo dá-nos excelentes sugestões para aproveitar tudo quanto é à borla na capital alfacinha. Observação de estrelas; danças (tango, kizomba, forró ou lindy-hop); jogos de tabuleiro; passeios a pé (com guia e tudo) são apenas alguns itens deste delicioso menu de lazer. Há muito mais para fazer de graça em Lisboa: troca de livros, sightseeing; sessões de poesia; leituras de contos; clubes de leitura; slackline; críquete; karaoke; grupos de corrida e ciclismo; massagens; aulas de yoga; cortes de cabelo; concertos; jantares; visitas a museus e monumentos; feiras e exposições; festas; quiz; make-up; pingue-pongue; enfim… o que não faltam são opções. Para saberes tim tim por tim tim é só acederes ao artigo original.

 

Se, como eu, andas com os bolsos rasos, já não tens desculpas para não saíres de casa e viveres uma cidade que tantos estrangeiros cobiçam, pagando (e bem) para dela poderem desfrutar. Bom programa e um excelente fim de semana.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Pedro Lopes (disfarçado de nazi) a 09.09.2016 às 14:38

(Nazi gramatical leia-se)

Esse quizomba, é muito estranho sempre vi como kizomba!

E as fotos prometidas onde estão elas?!
Imagem de perfil

De LegoLuna a 09.09.2016 às 16:07

É a porcaria do novo acordo, mas já corrigi, dado que também não aprecio tradução de termos originais. Quanto às fotos, estão em lado nenhum porque ainda não fui lá. estou um bocado em baixo estes dias. Tive duas negas em propostas de emprego e uma delas por um motivo tão fútil que chega a ser hilariante: aquela que iria ser a minha superior hierárquica descartou a minha candidatura por eu ser demasiado vistosa. Só ela pode brilhar e chamar a atenção na equipa e se aparece outra fêmea que possa perigar isso, é eliminada de imediato. Dá para acreditar nisso?
Sem imagem de perfil

De Pedro Lopes a 09.09.2016 às 16:32

Tem de pensar que ainda bem que não foi aceite para trabalhar nesse local, com uma superior hierárquica que pensa assim em vez de contratar a pessoa melhor para o cargo, nem vale a pena misturas com pessoas assim!

Nada de ficar em casa a "imprimir", continuar a enviar e a procura de trabalho e rodear-se daqueles que mais aprecia!
Imagem de perfil

De LegoLuna a 09.09.2016 às 16:34

Que seria de mim sem os teus "bitaites". Valeu mesmo.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D