Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida, na casa dos 30, que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


bigstock-Couple-Relaxing-In-Bed-Wearing-46447144.j

 

A edição norte-americana da revista Cosmo aponta sete situações que fazem um homem ficar cada vez mais apaixonado pela mulher com quem andam. Caso estejas numa relação, quem sabe este artigo não te ajuda a fazer um ponto da situação do quanto andas a caprichar na sedução.

 

7 coisas que deixam um homem mais apaixonado

Quando o fazes rir
A boa disposição é contagiante e todos os homens gostam de mulheres bem dispostas e com humor, que saibam desfrutar dos momentos com algumas gargalhadas.

 
Quando adormeces no colo dele
Planearam assistir a uma maratona de filmes em tua casa, mas estás muito cansada e adormeces no colo dele. Ele adora essa intimidade, é uma maneira de se sentir mais perto de ti.


Acordar lado a lado
Despertar colado a ti tem um significado muito especial para ele. É sinal de que leva a vossa relação a sério e que podem passar ótimos momentos juntos.


Quando passam o dia na cama pela primeira vez
24 horas dedicadas só a ti. Tomam o pequeno almoço, conversam sobre os vossos planos, vêm filmes atrás de filmes e ainda trocam muitos mimos.


Quando ele fica sem te ver
Às vezes um tempo separados é importante para perceberem se querem estar mais tempo juntos, ou não. Sentir falta também faz parte do amor.


Quando sente apoio
Ter-te por perto nos bons e nos maus momentos é muito importante para ele. Dá-lhe segurança, e sabe que pode contar contigo em qualquer momento da sua vida.


Quando têm bom sexo
Ele gosta de te ver ter prazer, o gostar de ti significa isso mesmo, também pensar em ti. Essa conexão só vos irá unir, ainda mais.

 

Meu bem, depois do que acabaste de ler, assumes-te como sedutora ou desleixada?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D