Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


branqueamento-dentario2.jpg

 

Solteira minha, hoje quero falar-te de um truque caseiro para conservar os dentes impecáveis. Penso que já deves ter ouvido falar que o bicarbonato de sódio é eficaz no branqueamento dentário. O morango e o limão também costumam ser recomendados nestes casos. Experimentei todas estas dicas e posso dizer que ajudam, mas nenhuma delas resulta tão bem quanto a água oxigenada.

 

Acredita em mim, é fácil, barato, altamente eficaz e com resultado visíveis à primeira aplicação. Atrevo-me a dizer que ficam mais branquinhos do que quando realizei o procedimento numa clínica dentária toda xpto, que só serviu para me levar 60€.

 

Voltando ao branqueamento caseiro com água oxigenada, basta molhares um destes discos que se usa para remover a maquilhagem em água oxigenada e esfregar os dentes. Tão simples quanto isso.

 

É como se estivéssemos a remover uma mancha de um azulejo. A esfregona será o disco de algodão, o limpa-tudo a água oxigenada e os dentes o azulejo. É esfregar até ficar branquinho. Aconselho-te a esfregares com cuidado, de modo a evitar que o produto chegue às gengivas – as minhas são muito sensíveis, pelo que começam logo a arder.

 

Tu mesma vais vendo o tempo de duração e repetição do procedimento. Se os teus dentes estiverem muito encardidos, podes repetir o tratamento dia-sim-dia-não até ficarem alvinhos. Daí em diante, uma vez por semana será suficiente para conservá-los branquinhos e saudáveis, pois a água oxigenada ainda tem o poder de matar os germes e as bactérias que abundam nas cavidades bucais.

 

Experimenta e depois diz-me que tal.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D