Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


 

o-SEDUCTION-facebook.jpg

Ora viva!

 

Acaso sabes quais os atributos femininos com mais aceitação no mercado masculino? Antes de responderes, fica ciente de que não me refiro aos físicos. Uma legítima descendente direta de Vénus sabe que a aparência é importante, mais não seja porque, por saltar logo à vista, é o que atrai de imediato.

 

Por sua vez, a personalidade é tão ou mais importante, pois é ela que legitima (ou não) o grau de atratividade da pessoa. Recorrendo novamente às linhas mestras do marketing, de que adianta ter uma embalagem apelativa se o produto for uma porcaria?

 

É neste contexto que partilho contigo as conclusões de um estudo da aplicação de encontros OkCupid, que revela que preocupar-se com os outros, acreditar na liberdade de expressão, defender a separação de poderes, falar abertamente sobre sexo, sentir-se à vontade com a masturbação, defender a importância da educação e acreditar na igualdade de direitos são traços de personalidade que deixam qualquer um rendido aos encantos femininos.

 

Apesar do universo da amostragem da pesquisa restringir-se ao território estado-unidense (que recentemente deu-nos provas de que sabe espalhar-se ao comprido como poucos), acredito que noutros polos terrestres a realidade não deva ser muito díspar. O que me parece evidente nestes resultados é que os entrevistados deram mostras de já não se contentarem apenas com uma cabeleira farta, olhos exóticos, lábios carnudos, coxas roliças, seios fartos ou nádegas salientes.

 

Para algo mais que have a fun, as suas pestanas peludas assumiram-se despudoradamente abertas aos aspetos mais intrínsecos da personalidade feminina. Talvez ainda haja esperança para mulheres como nós, que suspiram por encontrar o seu unicórnio, no meio de tantos equídeos.

 

Eles, ao reconhecerem que valorizam o nosso lado mais forte, opinativo e inconformista, fazem-nos acreditar que a superficialidade e frivolidade com que tantos encaram o sexo oposto pode ter os dias contados. A nós, do género oposto, cabe-nos a tarefa de saber usar estes encantos como um trunfo para cativar mais e melhor.

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Pedro Lopes a 09.02.2017 às 14:02

Só posso falar por min!

Ainda ontem no ginásio era impossível resistir a não olhar para as coxas que estavam a minha frente a fazer squats. Um corpo bem definido e saudável atraia sempre a vista.
Imagem de perfil

De LegoLuna a 09.02.2017 às 15:26

Oh Pedro, desculpa lá o post. Ainda o estava a escrever quando inadvertidamente ficou online. Ainda assim, fico-te grata pela tua partilha.
Sem imagem de perfil

De Pedro Lopes a 09.02.2017 às 16:34

Eu a pensar que tinha de reforçar a medicação!
Que tinha escrito num post mas depois tinha desaparecido!
Eu tinha lido o 1º parágrafo e tinha interpretado como uma pergunta a qual queria a nossa opinião, dai o meu desabafo.
Imagem de perfil

De LegoLuna a 09.02.2017 às 17:23

ah ah ah
Com que então não tens por hábito ler os meus textos na íntegra, apenas o primeiro parágrafo. Bom saber. Quando te quiser mandar algum recado, terá que ser nas primeiras linhas.
Sem imagem de perfil

De Pedro Lopes a 09.02.2017 às 17:45

Percebeu mal.
Eu quis dizer que aquando da primeira publicação apenas se encontrava disponível o primeiro parágrafo, logo eu não podia ler mais :).


Ps- Leio sempre com atenção os post e por vezes até me inibo de responder logo, refletindo sobre o meu comentário.
Imagem de perfil

De LegoLuna a 09.02.2017 às 17:50

Pronto, já me compraste, seu manipulador. Amoroso, mas ainda assim manipulador.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D