Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas e confissões de uma rapariga gira e bem resolvida, na casa dos 30, que (ainda) não cumpriu o papel para a qual foi formatada: casar e procriar. Caso para cortar os pulsos ou dar graças? Talvez nem uma coisa nem outra!


16
Out15

TRIT3619_22.jpg

 

 

Agora que este meu blog acaba de atingir a fasquia de uma dezena de seguidores (onze, para ser mais precisa), a minha responsabilidade para com estes, que em mim depositaram a sua confiança, ao ponto de subscreverem ao À beira dos 40, ainda solteira! So what?, é agora coisa séria.

 

A meu ver, torna-se imperativo delinear a linha editorial desta espécie de carderno pessoal digital, de modo a que fique assente o que esperar desta milady, quando esperar e em que moldes esperar. Assim, estabeleci um calendário para publicações futuras, com efeitos a partir da próxima segunda, onde defino as temáticas a serem abordadas.

 

Segundas-feiras - Goste de si que eu também gostarei! (aqui incluirei assuntos que tenham a ver com toda a espécie de relações: amorosas, pessoais, sociais, sexuais, clandestinas, virtuais, platónicas, doentias, etc).

 

Terças-feiras - Trabalhe para viver e não viva para trabalhar!, cuja rúbrica Crónicas de uma desempregada (que já vai no capítulo 2) afigura-se com um preâmbulo, será o tópico do segundo dia útil da semana, no qual tentarei abordar os dramas-nossos-de-todos-os-dias daqueles que integram a classe assalariada, ou seja, dos que têm que trabalhar para viver, já que não possuem outra fonte de renda para fazer face aos seus compromissos inerentes à atividade viver. Como é o meu caso.

 

Quartas-feiras - Lifestyle (a palavra do momento e que adoro). A meio da semana, terão voz assuntos relacionados com moda, ginásio, saúde, bem-estar, alimentação saudável e tudo o mais que faça parte do quotidiano de mulheres bem resolvidas (ou não, que essas precisam mesmo de uma palavra amiga).

 

Quintas-feiras - Espelho meu, há alguém mais bela do que eu? A beleza e tudo que ela implica: elegência, estilo, autoestima, sedução, roupa, sapatos, acessórios, cosmética, spa's, compras, dicas, mezinhas e muito mais, é um tópico que é-me verdadeiramente precioso, e acredito que a vocês também, portanto nada mais justo que tenha a sua própria coluna neste espaço.

 

Sextas-feiras - Home, Sweet Home - por mais que as autodenaminadas feministas (e as preguiçosas em especial) insistam em apregoar que uma mulher trendy não tem que saber ser uma fada do lar, sobretudo no módulo "a arte de pilotar o fogão", considero que uma fêmea que esteja à vontade com as questões domésticas faz toda a diferença na vida de todos. E não nos esqueçamos que nos dias de hoje é o must uma pessoa que saiba cozinhar e assume, que apesar de todos os compromissos, consegue ser uma excelente account manager da sua própria casa.

 

Sábados - Dia ser e estar feliz - no primeiro dia do fim de semana nada mais apropriado do que falar de paródia, noitada, comer fora, passear, ir às compras, dormir até tarde, ficar no sofá o dia todo a ver comédias românticas, por a conversa em dia com os amigos, ou simplesmente não fazer nada.

 

Domingos - Dia de porra nenhuma - se até Deus descansou ao sétimo dia, quem sou eu para me armar em mártir e estar para aqui a dar bitaites em pleno dia sagrado? Agora se acontecer uma coisa digna de partilha, aí sim poderei vir aqui dar o ar da minha graça.

 

Que vos parece esta minha proposta, meus fiéis seguidores? Agrada-vos?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Diana a 16.10.2015 às 19:07

Estou bastante curiosa com o seguimento deste blog! Esperarei pela linha editorial que me parece promissora.
http://aventuras2014.blogs.sapo.pt/
Imagem de perfil

De LegoLuna a 16.10.2015 às 19:41

Aventureira, conta com o melhor de mim. ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D